Gol incentiva clientes a doarem milhas para compras de kits de higiene
Companhia também reforça a necessidade do isolamento social para conter o coronavírus
A Smiles, programa de fidelidade da companhia aérea Gol, lançou a campanha “Viaje em Casa”, que reforça a importância de ficar em casa no período de quarentena. A iniciativa consiste em uma série de ações de conscientização em prol do isolamento social e doações de milhas para compra de cestas básicas e kits de higiene.
A campanha traz dicas práticas de como continuar acumulando e resgatando milhas sem sair do sofá, aproveitando esse tempo extra em casa para planejar com tranquilidade suas próximas experiências inesquecíveis.
A companhia também incentiva os clientes a doarem suas milhas. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles poderão ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações vulneráveis impactadas pela pandemia do novo coronavírus.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
As milhas doadas serão transformadas em alimentos, kits de higiene e atividades on-line para as comunidades carentes. A Smiles iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.
Além disso, foram doadas 10 mil máscaras para organizações beneficiadas pelo programa, clientes e colaboradores e passageiros de voos selecionados. A companhia também prorrogou a validade de categorias de seus clientes até 2022.