Gol incentiva clientes a doarem milhas para compras de kits de higiene

Companhia também reforça a necessidade do isolamento social para conter o coronavírus

A Smiles, programa de fidelidade da companhia aérea Gol, lançou a campanha “Viaje em Casa”, que reforça a importância de ficar em casa no período de quarentena. A iniciativa consiste em uma série de ações de conscientização em prol do isolamento social e doações de milhas para compra de cestas básicas e kits de higiene.

A campanha traz dicas práticas de como continuar acumulando e resgatando milhas sem sair do sofá, aproveitando esse tempo extra em casa para planejar com tranquilidade suas próximas experiências inesquecíveis.

Milhas doadas serão transformadas em alimentos, kits de higiene pessoal e atividades on-line para comunidades carentes
Créditos: Rovena Rosa/Agência Brasil
Milhas doadas serão transformadas em alimentos, kits de higiene pessoal e atividades on-line para comunidades carentes

A companhia também incentiva os clientes a doarem suas milhas. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles poderão ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações vulneráveis impactadas pela pandemia do novo coronavírus.


#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:


As milhas doadas serão transformadas em alimentos, kits de higiene e atividades on-line para as comunidades carentes. A Smiles iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.

Além disso, foram doadas 10 mil máscaras para organizações beneficiadas pelo programa, clientes e colaboradores e passageiros de voos selecionados. A companhia também prorrogou a validade de categorias de seus clientes até 2022.