Gol retoma voos diretos para Orlando e Miami

Os voos para os dois destinos na Flórida têm quatro frequências semanais a partir de Brasília

A Gol retomou os voos diretos para Orlando e Miami, nos Estados Unidos, após mais de dois anos suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, a partir do aeroporto de Brasília.

A rota para Orlando foi retomada na última sexta-feira. 13. São quatro frequências semanais entre as duas cidades as segundas, quartas, sextas e sábados, com embarque às 9h50 e chegada às 17h10 (horário local).

 Voo entre Brasília e Orlando é operado com Boeing 737 MAX, a mais moderna da frota da Gol
Créditos: Divulgação
 Voo entre Brasília e Orlando é operado com Boeing 737 MAX, a mais moderna da frota da Gol

A volta de Orlando para Brasília acontece também as segundas, quartas, sextas e sábados, com decolagem às 22h10 e pouso em território brasileiro às 7h10.

A rota Brasília-Miami também terá quatro frequências semanais –terças, quintas, sábados e domingos, com decolagem às 10h e pousou em solo americano às 16h49 (horário local).

A partir de julho, tanto a rota Brasília-Miami como Brasília-Orlando terá frequência diária de voos.

Ambas as rotas são operadas com o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros em duas classes: Premium Economy –com assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade– e Econômica.

Os passageiros que adquirirem bilhetes na Premium Economy podem ainda despachar até duas malas de até 23 kg cada e contam com compartimento exclusivo para bagagens de mão e prioridade no check-in e no embarque.

Rápida conectividade

De acordo com a Gol, a companhia está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos com saídas de Congonhas e Guarulhos, em SP; Galeão e Santos Dumont, no Rio, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.