Gol tem passagens aéreas para Buenos Aires a partir de R$ 604,49

Mas é bom correr, pois a promoção termina às 20h desta sexta-feira, 6

A Gol está com uma promoção imperdível de passagens aéreas para Buenos Aires (Argentina) com preços a partir de R$ 604,49, ida e volta já com as taxas de embarque inclusas no valor.

A oferta vale para voos com saídas de São Paulo (Guarulhos). Há opções de datas em junho –uma ótima oportunidade para viajar com a pessoa amada para uma das cidades mais charmosas da América do Sul.

Créditos: Márcio Diniz | Catraca Livre

8 PAÍSES PARA VIAJAR APENAS COM O SEU RG

Mas é bom correr, pois a promoção termina às 20h desta sexta-feira, 6, O valor promocional é para bilhetes emitidos na tarifa Família Light (sem direito à bagagem despachada gratuita). O embarque deve ser realizado entre 15 de março e 8 de abril; de 14 a 16 de abril; de 23 a 29 de abril; de 5 de maio a 9 de junho; e de 15 a 30 de junho.

Também tem ofertas para Buenos Aires saindo de outras cidades braile iras
Créditos: Divulgação
Também tem ofertas para Buenos Aires saindo de outras cidades braile iras

Os bilhetes poderm ser adquiridos pelo site (www.voegol.com.br) ou agências de viagem. O pagamento pode ser feito em até 5 vezes sem juros no cartão. A promoção não é válida para compras em lojas de aeroportos. Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da Gol.