CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hotel em Monte Verde (MG) ganha chalé tríplex luxuoso

A nova acomodação do Hotel Saint Michel dispõe de acesso restrito e garagem privativa para uma experiência sofisticada

Por: Redação

O Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), ganhou recentemente uma luxuosa e confortável acomodação. O Chalé Triplex conta com três ambientes distintos e uma arquitetura moderna, três varandas com vista panorâmica.

Crédito: DivulgaçãoVista do Chalé Triplex, nova acomodação do Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG)

O novo chalé dispõe ainda de acesso restrito e garagem privativa para que o hóspede tenha uma experiência sofisticada com toque de casa.

Crédito: DivulgaçãoSuíte do Chalé Triplex do Hotel Saint Michel, em Monte Verde

Um dos diferenciais do Chalé Triplex é a banheira suspensa em balanço com vista panorâmica para a natureza que cerca todo o hotel. Por ali, o hóspede também pode usufruir de enxoval 600 fios em cama super king-size, roupa de banho de algodão egípcio e kit amenities com produtos L’Occitane.

Crédito: DivulgaçãoBanheira tem vista panorâmica para a natureza que cerca todo o hotel

A diária no Chalé Triplex custa a partir de R$ 1.087 durante a semana e R$ 1.516 aos finais de semana de março e abril com exceção dos feriados. O valor contempla dois adultos e integra café da manhã e chá da tarde cortesia.

Crédito: DivulgaçãoUm dos três ambientes do Chalé Triplex do Hotel Saint Michel

Os mimos do Saint Michel não param por aí. Uma sacolinha com doce de leite e água é oferecida no momento do check-out para todos os hóspedes.

Revitalização

O Hotel Saint Michel concluiu recentemente a revitalização de 12 acomodações da categoria Suíte Luxo.

Nos próximos meses, as 15 do tipo Suíte Standard, também serão reformadas. A previsão de entrega é para o final de dezembro e as mudanças foram pensadas para a

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.