CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Hotel luxuoso de NY oferece suítes de graça a profissionais da saúde

O estado é o epicentro da pandemia nos Estados Unidos, com mais de 3.500 mortos e 114 mil casos confirmados da covid-19.

Por: Redação

Um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Four Seasons Nova York está na luta contra o novo coronavírus. Acostumado a hospedar celebridades e bilionários, o hotel está oferecendo gratuitamente suas suítes a profissionais da saúde que estão trabalhando diariamente no combate à covid-19.

Crédito: DivulgaçãoO Four Seasons Nova York é um dos hotéis mais luxuosos do mundo

Diante da enorme demanda, o hotel firmou parcerias com hospitais e associações médicas selecionadas para gerenciar o processo de reservas diretamente com as equipes que estão na linha de frente da batalha em Nova York, que se tornou o epicentro global da pandemia.



A Ty Warner Hotels and Resorts tomou a decisão de abrir hotel após pedidos do governador de Nova York, Andrew Cuomo, para que empresas ajudem trabalhadores essenciais durante o combate à covid-19.

“Muitos dos que trabalham na cidade de Nova York precisam percorrer longas distâncias de e para suas casas depois de passar 18 horas trabalhando”, diz a nota. “Eles precisam de um local perto do trabalho, onde possam descansar e se regenerar.”

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.