Itapemirim lança novos voos para o Nordeste
Empresa oferece despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional.
A Itapemirim Transportes Aéreos, mais nova companhia brasileira, anunciou nesta semana a ampliação de sua malha aérea. As novas rotas têm destino cidades do Nordeste.
Em pouco mais de um mês de operação, a empresa já está presente em 13 aeroportos.
Os novos trechos anunciados pela ITA são:
• Natal (RS) – Fortaleza (CE)
• Rio de Janeiro (Galeão) – Fortaleza (CE)
• Porto Seguro (BA) – Salvador (BA)
• Rio de Janeiro (Galeão) – Salvador (BA)
• Maceió (AL) – Recife (PE)
• Rio de Janeiro (Galeão) – Recife (PE)
• Belo Horizonte (Confins) – Brasília
• Brasília – Salvador (BA)
Todos os voos já estão disponíveis para venda no site da ITA (www.voeita.com.br), Call Center (0800 723 2121) e em agências de viagens.
#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
A ITA opera com Airbus A320 com capacidade para até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo.
Despacho de bagagem gratuito
As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.
Além do conforto, a companhia ainda oferece despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.
A ITA já opera em São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA), além das bases recém-inauguradas em 1° de agosto: Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Florianópolis (SC).