Lufthansa faz promoção de passagens aéreas para Munique

Preços promocionais valem para bilhetes adquiridos entre os dias 23 e 29 de agosto

Por: Redação

Para celebrar a nova rota São Paulo-Munique, a companhia aérea alemã Lufthansa lançou uma promoção de passagens aéreas com preços a partir de US$ 499 (cerca de R$ 2.070), ida e volta. As taxas de embarque não inclusas no valor.

A promoção é válida para compras entre 23 e 29 de agosto. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade e valem para estadia mínima de seis dias e máxima de três meses.

Munique
Crédito: Nikada/iStockVista da Marienplatz, em Munique, na Alemanha; novo destino da Lufthansa a partir de São Paulo

O embarque deve ocorrer entre 3 de dezembro de 2019 e 20 de agosto de 2020. Os bilhetes desta promoção não são reembolsáveis e não são permitidas alterações.

Voos diretos

Serão três voos semanais diretos da Lufthansa para Munique a partir de 3 de dezembro a bordo do Airbus A350-900 –o avião de longa distância mais moderno e ecológico do mundo.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Os voos da rota SP-Munique partirão de Guarulhos às terças, sextas e domingos, chegando no aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35.

Oktoberfest
Crédito: Kamisoka/iStockA cidade de Munique é a terra da Oktoberfest

Com a nova rota, os brasileiros terão o desembarque no aeroporto de Munique, que já recebeu doze vezes o título de melhor aeroporto da Europa, conta com mais de 130 lojas, com preços muitas vezes menores que no centro da cidade, e ainda recebe a primeira e única cervejaria no mundo localizada em um aeroporto, chamada “Airbräu”.