Rede tem pacotes para usar hotéis como local de trabalho

Novas opções da Marriott International incluem passes diários, estadias curtas e combinação de lazer e trabalho

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Marriott International lançou nesta semana novas opções de hospedagem em hotéis de sua rede. A novidade é voltada aos membros do programa de fidelidade Marriott Bonvoy que desejam trabalhar e ainda aproveitar alguns momentos de lazer.

Os novos pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass foram criados como opções flexíveis para hóspedes que desejam uma rápida estada diária, um pernoite prolongado com check-in matinal e check-out noturno ou apenas local para trabalhar durante vários dias, conciliando o destino com lazer.

Crédito: DivulgaçãoMarriott tem pacotes para usar hotéis como local de trabalho

Entre os hotéis, estão o Sheraton Santos Hotel, em Santos (SP), e o Sheraton Grand Rio, no Rio de Janeiro. Também, é possível usufruir desses benefícios nos empreendimentos da Marriott no México, um dos países em que os brasileiros são permitidos de entrarem.

Os novos pacotes do programa Marriott Bonvoy foram criados com a contribuição e sugestão de consumidores, operações de hotéis e parceiros corporativos ouvidos num estudo da Contract Workplaces, realizado em abril de 2020 na América Latina.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?


Os clientes expressaram o que é importante para eles ao considerar um quarto de hotel como seu espaço de trabalho, como wi-fi e tecnologia rápidos e confiáveis; locais de trabalho limpos e desinfetados; amplo espaço com mesa e cadeira confortável e muitas tomadas elétricas próximas; paz e sossego sem distrações, entre outros.

Conheça os novos pacotes do Marriott Bonvoy

Day Pass –  Opção que torna o quarto do hotel o escritório, do check-in até as 18h, com wi-fi, alimentos e bebidas e espaços adicionais no hotel. Além disso, os clientes podem acessar gratuitamente as instalações de negócios da propriedade, como equipamentos de impressão, fax e digitalização, sempre que disponível. O pacote Day Pass também já está sendo oferecido atualmente em hotéis selecionados nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Os membros do programa Marriott Bonvoy receberão uma cortesia de boas-vindas com lanches saudáveis, descontos na loja de presentes e acesso ao lounge quando disponível (para clientes Platinum, Titanium ou Ambassador Elite), além de ganharem pontos nas tarifas dos hotéis elegíveis da rede.

Stay Pass – O pacote combina um Day Pass (passe de um dia) com uma pernoite, check-in antecipado às 6h e check-out tardio às 18h. Os clientes também podem desfrutar de um almoço gratuito e cocktails à noite, sempre que disponíveis. Os membros do Marriott Bonvoy poderão ganhar créditos noturnos Elite. O Stay Pass está disponível atualmente em quase 2 mil hotéis.

Play Pass  – É para aqueles que procuram trabalhar e, ao mesmo tempo, fugir da rotina com a família. Disponível em hotéis de luxo e resorts em todo o mundo, o Play Pass serve conta com concierge de negócios, atividades infantis supervisionadas, espaços reservados de trabalho e estudo e experiências selecionadas para toda a família.

Os associados Marriott Bonvoy poderão ganhar créditos e pontos Elite noturnos em tarifas qualificadas, juntamente com acesso aos benefícios de associados. O Play Pass está atualmente disponível em muitos locais, incluindo propriedades nos EUA, México, e Brasil.