CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Coronavírus: Parques aquáticos e temáticos fecham temporariamente

Thermas dos Laranjais, Wet’n Wild, Hopi Hari, Magic City, T-Rex Park, Beto Carrero, Snowland, Alpen Park e os Bondinhos Aéreos são alguns deles

Por: Redação

Os parques Wet’n Wild e Hopi Hari, localizados em Itupeva (SP), anunciaram que irão suspender as atividades por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, 20, por conta do novo coronavírus (Covid-19)

O anuncio foi feito em comunicado conjunto divulgado na noite desta quinta-feira, 19.

O parque aquático Magic City, em Suzano, na Grande SP, também decidiu fechar suas instalações temporariamente a partir da próxima segunda-feira, 23.

Os clientes com entradas para o parque aquático poderão adiar sua visita até o dia 30 de novembro. Já aqueles que têm reservas de hospedagem podem fazer o reagendamento através do telefone (11) 4746-5803, das 9h às 18h ou pelo e-mail pousada@magiccity.com.br.



O parque temático T-Rex Park, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), suspendeu as atividades até o dia 30 de abril.

Os visitantes que adquiriram ingressos antecipados para o período podem voltar ao parque também a partir da mesma data. Os que haviam fechado pacotes de aniversário já estão sendo contatados pelo T-Rex Park para cancelar ou reagendar as suas festas. Informações: contato@t-rexpark.com.br ou WhatsApp (19) 99651-6138 (segunda à sexta, das 9h às 17h).

Beto Carrero

O Beto Carrero World fechará suas portas temporariamente até o dia 3 de abril. Para quem já comprou passaporte para este período, o parque informa que estendeu a validade da entrada até o final do ano, sem necessidade de agendamento. Se o visitante optar pelo reembolso, terá de solicitar através do telefone (47) 3261-2222.

Serra Gaúcha

Três das principais atrações da Serra Gaúcha –o parque Snowland, em Gramado, Alpen Park e os Bondinhos Aéreos, ambos em Canela—também vão interromper as atividades.

Em nota, os empreendimentos dizem seguir recomendação das autoridades locais no combate à disseminação do coronavírus.

Crédito: DivulgaçãoBondinhos Aéreos de Canela fechará por 15 dias devido ao coronavírus

O Alpen Park e os Bondinhos Aéreos fecharam já nesta quinta-feira. O primeiro por tempo indeterminado e o segundo até o dia 2 de abril.

Para quem comprou ingressos para o período de fechamento, o Alpen Park informa que validade será estendida, sem necessidade de reagendar. Informações: (54) 3282 9752, pelo WhatsApp (54) 98168 5224 e pelo e-mail savi@alpenpark.com.br.

A administração dos Bondinhos Aéreos também vai estender a validade dos bilhetes, bastando o visitante reagendar o passeio para o dia que preferir, com a data podendo ser prorrogada caso sejam feitos novos decretos futuramente. Informações: e-mail: contato@parquesdaserra.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99206-1225.

Já o parque temático de neve Snowland ficará fechado até o dia 3 de abril.

Os visitantes que possuem passaportes para este período poderão usufruir a partir da data de reabertura até 31 de dezembro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.