Passagem promocional exclusiva para Jericoacoara por R$ 595,82

É passagem aérea barata para um destino incrível que vocês querem? O site da MaxMilhas tem uma oportunidade incrível. Se liga nessa: voos de São Paulo para Jericoacoara por R$ 595,82, ida e volta, com taxas e em várias datas.

 Jericoacoara é um dos destinos do Nordeste mais cobiçados
Créditos: Shutterstock
 Jericoacoara é um dos destinos do Nordeste mais cobiçados

Essa é a chance perfeita para visitar Jericoacoara e conhecer este paraíso no Nordeste brasileiro.

Quero viajar saindo de São Paulo

Quero viajar saindo do Rio de Janeiro

Quero viajar saindo de Porto Alegre

Jericoacoara

Jericoacoara é um dos destinos no Nordeste do Brasil mais cobiçados e escolhidos pelos turistas para passar as férias ou até mesmo para aquela folguinha do trabalho. Chamada apenas de Jericoacoara ou Jeri,o município de Jijoca de Jericoacoara tem o pôr do sol incrível. É impossível se cansar dessa maravilha.

Além do pôr do sol, Jeri é  destino para os amantes de esportes aquáticos, que aproveitam os bons ventos do litoral nordestino para a prática de surf, windsurf e kitesurf. Quem deseja sossego e calmaria encontra em Jeri um excelente lugar para curtir a natureza exuberante e recarregar as energias. Quer saber mais sobre este paraíso brasileiro? Veja dicas do que fazer em Jeri.

Acesse agora a MaxMilhas e garanta sua passagem por esse preço, que é exclusivo da plataforma. Aproveite também para conferir outros destinos nacionais e internacionais no site, que oferece passagens com até 50% de desconto com a segurança que você já conhece. Na MaxMilhas, o seu embarque é garantido após a emissão da passagem. Não perca essa chance. Garanta já sua viagem!

Ah, lembramos que as passagem deste post podem sofrer alterações de valor.

Em parceria com MaxMilhas

A MaxMilhas oferece passagens aéreas com desconto emitidas pelas milhas aéreas de quem deseja vender. Acesse nosso site > www.maxmilhas.com.br