Passagens aéreas para Orlando a partir de R$ 1.990, ida e volta

A menor tarifa do dia vale para embarque em São Paulo, no final de maio.

Por: Redação

Com planos de conhecer os parques da Disney, Universal, SeaWorld? Temos uma boa notícia. Encontramos passagens aéreas para Orlando, na Flórida (EUA) com preços a partir de R$ 1.990, ida e volta, com taxas.

A menor tarifa do dia vale para embarque em São Paulo, no final de maio. Mas no site do Voopter é possível encontrar voos em outras datas de sua preferência. Confira a tabela de voos abaixo:

Star Wars: Galaxy’s Edge

A principal novidade este ano foi a inauguração da Star Wars: Galaxy’s Edge, nova área temática do parque Disney’s Hollywood Studios, inaugurada no final de agosto.

Crédito: Matt Stroshane/Disney ParksMillennium Falcon: Smugglers Run, atração da Star Wars: Galaxy’s Edge

A área oferece duas atrações. A primeira é a Millennium Falcon: Smugglers Run, um simulador em escala real da nave pilotada por Hans Solo e Chewbacca na trilogia original, em que o visitante pode escolher entre as posições de piloto, atirador ou engenheiro, entrar na cabine e pilotar o veículo.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Já a Star Wars: Rise of the Resistance, segunda atração da área temática, será inaugurada no dia 5 de dezembro. Neste simulador, o visitante optará entre ser um membro da Primeira Ordem ou da Resistência e depois irá participar de uma batalha intergaláctica contra o seu oponente.

Novidades para 2020

A grande novidade da Disney para 2020 é a renovação do Epcot, um dos quatro parques do Walt Disney World, em Orlando. Ao todo o parque terá quatro áreas principais: World Showcase, onde estão os pavilhões de países, World Discovery, World Celebration e World Nature.

Crédito: Divulgação/Disney ParksNovo pavilhão de jogos do Epcot terá uma pegada mais tecnológica

Destaque para o Worldshowcase, no pavilhão da França, que terá uma nova atração baseada em Ratatouille, o Remy’s Ratatouille Adventure. Além de uma atualização da atração de “A Bela e a Fera”.

O show Illuminations também será substituído em 2020. O espetáculo contará com cenários flutuantes, painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes, pirotecnia e lasers.

Confira abaixo lista de voos em promoção para Orlando: