Peru Week terá pratos típicos e pacotes de viagem promocionais

15 restaurantes paulistanos participam do evento, que também promove jantares especiais

Por: Redação

Começa nesta quarta-feira (7) e vai até o dia 22 de novembro a sexta edição da Peru Week, festival dedicado à gastronomia do país andino que ocorre em 25 cidades em 19 Estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.

Ao todo, participam do evento 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três companhias aéreas.

Peru Week
Crédito: Marco Pinto/DivulgaçãoA sexta edição da Peru Week ocorre em 26 cidades e terá menus a preços especiais, como o QCeviche!, em São Paulo

Além de saborear uma das melhores gastronomias do mundo, o evento também é uma ótima oportunidade para quem está programando uma viagem. Durante a Peru Week serão comercializados pacotes de viagens e passagens aéreas com preços especiais.

É possível encontrar roteiros para os principais destinos do país, como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), A mazonas (Kuélap), La Libertad e Lambayeque, entre outros. As companhias Avianca, Latam e Copa Airlines vão disponibilizar bilhetes promocionais em voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Manaus.

São Paulo

Peru Week
Crédito: Gustavo Meni/DivulgaçãoTallarin Saltado do restaurante Ama.Zo, em São Paulo

Na capital paulista, 15 restaurantes participam da Peru Week com menus especiais a preços variados.

Entres eles o QCeviche! e o  Rinconcito Peruano, que terão pratos (entrada, principal e sobremesa) a partir de R$ 59 e R$ 79, respectivamente.

No site www.peruweek.com.br é possível encontrar a lista dos restaurantes participante da 6ª Peru Week e dos pacotes de viagens com preços especiais para o país andino.