Plataforma tem desconto de até 36% em hospedagem no Rio e SP

Por: Redação

Se o seu plano é passar o Carnaval em São Paulo ou no Rio de Janeiro saiba que ainda é possível encontrar hospedagem com desconto de até 36% nas diárias em ambas as cidades.

A Evnts, plataforma de reservas de hotéis para eventos, fechou uma parceria com os organizadores dos carnavais paulista e carioca com o objetivo de oferecer as melhores opções de hospedagens com os menores preços.

Vista da piscina do Hotel Windsor Plaza Copacabana, no Rio de Janeiro

Em São Paulo, os hotéis mais próximos ao Sambódromo do Anhembi terão descontos de até 36%, já no Rio de Janeiro, as diárias iniciam a partir de R$ 219 para os quartos duplos nos hotéis perto da Marquês de Sapucaí.

Para efetuar as reservas, os interessados podem encontrar os hotéis no site da Total Acesso, empresa responsável pela venda de ingressos, na página específica do Camarote Bar Brahma, do Carnaval do Rio de Janeiro e do Camarote Grande Rio. Dentre os estabelecimentos disponíveis estão as redes Windsor (RJ), Accor, BHG, Atlântica, Transamérica e Holiday Inn (SP).

Para este ano, os organizadores estimam receber uma média de 50 mil pessoas em São Paulo e 120 mil no Rio de Janeiro. Por este motivo, a expectativa da Evnts é atender de 30% a 40% de todos os turistas que irão viajar para as duas capitais durante os dias de folia.