Porto Alegre ganha voo direto para Punta del Este, no Uruguai

Serão dois voos semanais até 1º de março --às quartas-feiras e domingos

Por: Redação

A Gol anunciou nesta segunda-feira, 16, uma nova rota ligando o Brasil ao Uruguai. Durante a temporada de verão, a companhia aérea terá voos diretos entre Porto Alegre e Punta del Este.

Serão dois voos semanais até 1º de março –às quartas-feiras e domingos. Os voos de Porto Alegre (G3 7006) com destino ao famoso balneário uruguaio decolam às 12h40 e aterrissam às 13h50. Já os voos de volta (G3 7007) partem de Punta del Este às 14h30 e chegam à capital gaúcha às 15h40.

Crédito: Getty Images/iStockphotoFarol de José Ignácio próximo à Punta del Este, no Uruguai

A nova rota terá duração de 1h10 e os voos serão realizados com aeronaves Boeing 737 NG, equipadas com tecnologia de última geração.

Os passageiros terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos nacionais e internacionais da Gol, como o serviço de bordo com bebidas gratuitas, wi-fi e plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional.

A empresa ainda oferece voos diretos para Montevidéu com saídas de São Paulo (dois voos diários), Rio de Janeiro (três voos semanais) e Recife (aos sábados).