Prêmio elege os melhores hotéis de luxo do mundo

Por: Redação

Evento realizado na noite desta quarta-feira em Las Vegas (EUA) premiou os melhores hotéis de luxo de 2017. O Palazzo Seneca, que fica na cidade Norcia, na região italiana da Umbria, foi escolhido o “Hotel do Ano”. A premiação aconteceu durante a 29ª Virtuoso Travel Week.

Num empreendimento brasileiro foi contemplado na edição deste ano do Best of the Best de 2017 da Virtuoso, rede mundial de operadores de turismo de luxo. No ano passado, o Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), venceu na categoria Experiência Inovadora para o Hóspede.

Uma das suítes do Palazzo Seneca, em Norcia (Itália), escolhido o “Hotel do Ano”

A premiação leva em conta a avaliação feita por mais de 16 mil operadoras e agentes de viagem associados à rede, dentro de um catálogo de 1.200 hotéis de luxo também ligados a um programa do grupo.

Veja na galeria de fotos abaixo os vencedores do Virtuoso Best of the Best de 2017:

Mercado de luxo no Brasil

Apesar da crise, o setor registrou um aumento de 10% nas vendas de viagens de luxo no Brasil. Foi o que apontou um levantamento divulgado na 29ª edição da Virtuoso Travel Week com as agências brasileiras associadas a Virtuoso.

A pesquisa ainda mostrou os destinos que devem ser mais procurados para as viagens de fim de ano. Entre os nacionais, Trancoso e Fernando de Noronha lideram, e no exterior, Estados Unidos e Itália continuam sendo os preferidos.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.