CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Rede de hotéis de luxo busca ‘artistas’ para viajar o mundo

Programa da rede Four Seasons foi criado para desafiar percepção do que é marketing de influência

Por: Redação

A rede de hotéis de luxo Four Seasons está em busca de artistas para contarem histórias únicas de lugares ao redor do mundo.

Aos artistas selecionados pelo programa “Envoy by Four Seasons” –dançarinos, poetas, mímicos ou mágicos– será oferecida uma experiência de viagem exclusiva para obter uma experiência realmente imersiva nesse destino, conhecendo suas vistas, sons, cheiros, gostos e, mais importante, as pessoas.

Crédito: Nicolas Ruel/Divulgação Programa da rede de hotéis de luxo Four Seasons foi criado para desafiar percepção do que é marketing de influência

Desde o seu lançamento em 2018, pessoas de diversos países e culturas, trabalhando em diferentes formas de arte, foram convidadas para participar do programa.

O resultado é um conteúdo autêntico e original que mostra a paixão do artista por viagem e arte. Com mais de 1000 inscritos até agora, a rede continua incentivando e inspirando artistas de todo o mundo a se inscreverem. Saiba mais sobre o programa aqui.

O fotógrafo canadense Nicolas Ruel é um dos colaboradores do Envoy by Four Seasons, Usando a técnica de dupla exposição, o artsita entrelaça cenários e assuntos distintos para mostrar as experiências e as belezas naturais do Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.