Últimas notícias:

Loading...

Salas de escape pet friendly têm jogos sobre crimes e assombrações

Cachorros podem ajudar a resolver mistérios, procurar pistas e, quem sabe, te livrar da sala em 60 minutos

Já é possível levar seu cachorro para ajudá-lo a solucionar crimes e fugir de assombrações nas salas de escape em São Paulo.

No Escape Hotel Hotel, as salas que não têm personagens, como Cena do Crime, Loira do Banheiro e até a mais nova, O Abominável Homem das Neves, aceitam seu filho de focinho.

Trata-se de um dos passeios pet friendly na capital paulista, para não deixar mais seu filhote sozinho em casa enquanto se diverte.

Salas de escape permitem que pets participem dos jogos
Crédito: DivulgaçãoSalas de escape permitem que pets participem dos jogos

Como é o jogo?

Há salas de 5 a 16 participantes, além das infantis e algumas com personagens que deixam os mistérios ainda mais divertidos.

Cada sala é ambientada conforme o tema. Então, no mistério da loira do banheiro prepare-se para entrar em um banheiro que lembra aquele doe azulejos brancos, do colégio público, com as portas todas rabiscadas.

Em todas elas, você e seus amigos têm 60 minutos para resolver os mistérios e sair. Tudo é pista, e, para conseguir de safar tem que estar atento.

Soluções, códigos e mistérios podem estar nas paredes, gavetas, desenhos e onde menos esperar.

O valor para jogar no Escape Hotel depende da sala escolhida, mas em média custa R$ 84 por pessoa. Em março, a sala O Templo custa R$ 59 por pessoa, de terças a domingos, das 10h às 23 horas.

Os doguinhos não pagam extra se divertem por estar ao seu lado. Mas, atenção, só cachorros de até 10 kg são aceitos, uma pena.

Quem ama o mundo pet friendly pode ver mais dicas de passeios, restaurantes e hotéis no Lado B Viagem.

ladobviagem

Em parceria com ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista e viajante. Sou vegetariana/vegana e jamais divulgo atrações que escravizem animais. Sustentabilidade e ética no turismo em contato com a fauna são os pilares do meu trabalho. Faço os sites Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.