São Paulo ganha voos diários para Lima, no Peru

A rota ligando o aeroporto de Guarulhos à capital peruana será operada pela companhia aérea Gol

Por: Redação

A partir de 12 de dezembro, São Paulo terá voos diários para Lima, no Peru. A rota ligando o aeroporto de Guarulhos à capital peruana será operada pela companhia aérea Gol.

A nova rota terá duração média de voo de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando a Lima a 0h15 (horário local).

Lima, Peru
Crédito: Antorti/iStockVista panorâmica do bairro de Miraflores, uma dos mais badalados da capital peruana Lima

Este será o 15º destino internacional operado pela Gol, que no final do ano passado começou a voar para Quito, no Equador.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de maio em todos os canais da companhia (no site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, nas lojas VoeGOL e também nas agências de viagem parceiras.

“O Peru é um destino estratégico para a companhia, além de ser um dos mais importantes centros turísticos América do Sul”, diz Celso Ferrer, vice-presidente de operações da Gol.

8 PAÍSES PARA VIAJAR APENAS COM O SEU RG

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 MAX 8 e contará com o serviço Gol Premium Economy, que oferece aos passageiros uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.