CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

São Paulo voltar a ter voos diretos para Munique, na Alemanha

Serão três voos semanais entre a capital paulista e a cidade alemã a partir do dia 2 de dezembro

Por: Redação

A Lufthansa anunciou nesta quarta-feira (3) o retorno da rota entre São Paulo e Munique. A partir de 2 de dezembro, a companhia aérea alemã oferecerá três voos semanais a bordo do moderno Airbus A350-900, considerada a aeronave de longa distância mais moderna e ecológica do mundo.

Os voos de São Paulo partirão do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos às 19h, chegando no aeroporto Munique-Franz Josef Strauss em Munique na manhã seguinte, às 9h35.

Munique
Crédito: Nikada/iStockVista da Marienplatz, em Munique, na Alemanha; cidade terá voos direto para São Paulo a partir de dezembro

Já os voos de volta partirão de Munique às segundas, quintas e sábados às 22h30, com chegada a São Paulo prevista para às 7h55 do dia seguinte.

Atualmente, o Lufthansa opera um total de 23 voos semanais partindo do Brasil, sendo que, com a rota para Munique, este número passará para 26 voos por semana.

As novas frequências somam-se aos voos diários da Lufthansa para Frankfurt partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da operação diária da Swiss de São Paulo para Zurique e de sua subsidiária Edelweiss do Rio de Janeiro para Zurique, duas vezes por semana.

O A350-900 acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class.

Lufthansa
Crédito: A. Doumenjou/AirbusO Airbus A350-900 da companhia aérea alemã Lufthansa

Na Business Class, os passageiros desfrutam de uma área de self-service onde podem facilmente servir-se de snacks e bebidas entre as refeições durante todo o voo.

A Economy Class oferece assentos ergonômicos e proporciona aos passageiros mais espaço pessoal. No que diz respeito ao sistema de entretenimento a bordo, passageiros podem usar o seu próprio dispositivo móvel como segunda tela, além de poderem acessar e selecionar a programação disponível previamente -a partir de seis semanas antes da data de seu voo.

1
Coronavírus: dicas valiosas para você que tem viagens marcadas no meio da pandemia
Fronteiras fechadas, vôos suspensos e reservas canceladas. Se você tinha viagem marcada e precisou mudar os planos por causa do …
2
03:32
Viva Chile: um passeio pela beleza da Cordilheira dos Andes
Está com viagem marcada para Santiago e ainda não faz ideia do que fazer na capital chilena? Então, antes de …
3
05:22
Conheça os brinquedos mais radicais dos parques de Orlando
A Catraca Livre foi para a Flórida, nos Estados Unidos, conhecer os parques mais divertidos da região a convite do …
4
03:24
Vovó deixa presídio e ensina como viajar pelo mundo
"As Melhores Surpresas do Mundo" é  o programa que discute as coisas mais inovadoras e surpreendentes que o mundo oferece.--------------------------------------------------------DIREÇÃO: …
5
02:25
9 lugares incríveis para visitar de graça em Belo Horizonte
O Circuito Liberdade é um grande complexo cultural localizado em Belo Horizonte. Prédios públicos ganharam novos usos para hospedar arte …
6
01:49
9 lugares com uma vista incrível no Rio de Janeiro para você fotografar
Conheça 9 lugares incríveis e de graça para você curtir as paisagens do Rio de Janeiro e ainda tirar fotos …
7
01:31
O que fazer em caso de bagagem extraviada pela companhia aérea?
Um dos maiores medos de que vai pegar o avião é perder a bagagem. Saiba como proceder em uma situação …
8
01:17
Sky Costanera, o maior observatório da América Latina
O Sky Costanera é considerado o maior observatório da América Latina e fica em Santiago, no Chile. Nele é possível …