Site disponibiliza QG de ‘Homens de Preto’ para hospedagem

A experiência começa logo no check-in

Por: Redação

Que tal passar uma noite no Quartel General dos agentes “Homens de Preto” em Londres?

Para marcar o lançamento no novo filme da franquia “Men in Black”, que estreia no dia 14 de junho, uma ação recriou a sede da agência e vai abrir o local para os fãs se hospedarem.

QG Men in Black
Crédito: DivulgaçãoO quarto temático tem capacidade para duas pessoas

A iniciativa é da Booking.com em parceria com Sony Pictures.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Os sortudos que se hospedarem na exclusiva acomodação terão a chance de seguir os passos da nova dupla de defensores da galáxia –Agente H e Agente M, além de poderem se equipar e defender a si mesmos (e ao universo, claro!) contra qualquer ameaça extraterrestre que possa espreitar as ruas de Londres durante a sua estadia… ”Só não se esqueça de colocar seu Neuralyzer na bagagem!

QG Men in Black
Crédito: DivulgaçãoInterior do QG dos Homens de Preto em Londres

O quarto temático tem capacidade para duas pessoas.

A experiência começa logo no check-in, realizado em uma área protegida por agentes. No saguão foi instalado uma réplica do ‘olho-que-tudo-vê. Tudo foi inspirado no mundo futurista dos “Homens de Preto”.

QG Men in Black
Crédito: DivulgaçãoQuarto temático foi decorado com objetos do novo filme “Men in Black”

Os hóspedes também serão convidados a explorar uma seleção original dos artefatos que os agentes usam para interagir com os aliens no filme.

Reservas

Os viajantes que quiserem aproveitar a oportunidade precisam se apressar, já que apenas duas diárias estão disponíveis para reserva.

Crédito: DivulgaçãoQuarto estará disponível para locação apenas em duas datas

As reservas podem ser feitas a partir das 6h desta terça-feira (21) para hospedagem no dia 30 de maio, enquanto as reservas com estadia para o dia 31 de maio serão liberadas no dia 23 de maio, também às 6h.

A diária custa £ 99 (cerca de R$ 525). Informações: www.booking.com.