CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Startup oferece 70% de desconto na contratação de seguro viagem

Promoção é válida apenas nesta sexta-feira, dia 30 de agosto

Por: Redação

Está planejando a viagem e pensando em deixar o seguro de lado? Então saiba que uma simples fratura nos Estados Unidos, por exemplo, pode custar US$ 20 mil. Nessas horas, ter seguro viagem faz toda diferença.

A Ciclic lançou uma promoção relâmpago. Os planos de seguro viagem da startup terão um desconto de 70% para compras efetuadas pelo site, entre 11h e 23h, desta sexta-feira, 30. Para ter direito ao desconto é preciso usar o cupom PROMOCHECKIN.

seguro-viagem
Crédito: SHansche/iStockO seguro viagem é obrigatório na Europa, devido ao Tratado de Schengen

Os clientes do Banco do Brasil terão desconto diferenciado, de 75%, com as informações sobre o cupom disponíveis no Clube de Vantagens, via e-mail e no aplicativo do banco, ao clicar na aba “Vantagens”.

A cobertura do seguro viagem da Ciclic depende do plano escolhido e inclui ainda extravio de malas, voos cancelados, entre outros imprevistos. A diferença entre as opções é a cobertura médica e odontológica. Para oferecer uma diversificação aos clientes, são oferecidos até cinco tipos de planos em cada cotação.

Após a aquisição, todas as informações referentes à cobertura constarão no bilhete enviado para o e-mail informado pelo cliente no momento da compra e também estarão disponíveis na área logada, a qual o usuário acessa com senha.

VEJA O PASSO A PASSO PARA PEDIR OU RENOVAR O PASSAPORTE

Também é possível entrar em contato de qualquer lugar do mundo, utilizando o número fornecido na apólice de seguro. Durante o período de viagem, o atendimento é 24 horas, sete dias por semana, com atendimento em português.

Europa

O seguro viagem é obrigatório na Europa, devido ao Tratado de Schengen. Muitos países não têm um sistema único de saúde, como o Brasil, onde o acesso é gratuito.

“Essas e outras informações ainda não são de domínio da população e a falta de conhecimento pode acabar com uma viagem e ainda gerar uma grande dívida. Ninguém deveria sair do país sem um seguro viagem contratado.”, ressalta Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.