Startup seleciona dupla para viajar, comer e beber de graça em Gramado

No roteiro, muita comida italiana, foundue, vinhos, cervejas, churrasco e chocolate; saiba como participar

Por: Redação

Já imaginou passar alguns dias viajando, comendo e bebendo sem pagar um único centavo e ainda receber um dinheiro por isso?

Parece até pegadinha, mas este ‘emprego’ dos sonhos é mais real do que você imagina. A plataforma gaúcha Share Eat vai selecionar uma dupla para viajar por sete dias para Gramado, na Serra Gaúcha, com tudo pago.

Crédito: Renato Soares/MTur‘Trenzinho’ turístico percorrer principais atrações de Gramado, na Serra Gaúcha

A dupla vai percorrer bares e restaurantes da cidade gaúcha para comer, beber e compartilhar a experiência nas redes sociais da Share Eat,  aplicativo de curadoria gastronômica personalizada, que ajuda usuários a decidir onde comer e beber bem de forma prática, em poucos cliques.

Vai ser um roteiro com muita comida italiana, foundue, vinhos, cervejas, churrasco e chocolate!

Mas é bom correr, pois as inscrições vão somente até o dia 31 de julho. Para participar, basta acessar shareeatbr.typeform.com e responder 21 perguntas. A dupla selecionada

A viagem deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro.

A plataforma, que já funciona nas cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Garopaba (SC) e Punta del Este (Uruguai) e, em breve, Gramado. Até o final do ano o app também estará disponível no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).