Toscana continua a inspirar sonhos de renascimento
A região é um dos destinos mais visitados da Itália
Um dos países da Europa mais afetados pelo novo coronavírus, a Itália aos poucos vai retomando o turismo com objetivo de reativar a economia.
O escritório de Turismo da Toscana, uma das regiões mais belas da Itália, lançou uma campanha de promoção direcionada ao mercado italiano num primeiro momento. A ideia é reaquecer o turismo interno –uma das tendências do pós-pandemia.
Numa segunda etapa, a ação se estenderá aos países da Zona de Schengen para depois atingir os mercados fora da Europa, com promoções até 2021.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
Um primeiro passo foi dado na semana passada, graças a um comercial lançado na redes sociais. A ação, que lembra a oração ‘De hominis dignitate’, de Pico della Mirandola, apresenta atores-mirins da ‘Companhia dos Meninos’ de Pistoia.
Terra do Renascimento
Mesmo após 500 anos, a Toscana –berço do Renascimento– continua inspirando sonhos de renascimento e regeneração: desta vez voltando-se para turistas que retomam a viagem.
A campanha tem como objetivo apresentar a expressão mais autêntica dos territórios: a beleza generalizada, a capacidade da Toscana de nutrir a alma através das infinitas e surpreendentes formas de suas aldeias, seus muitos destinos turísticos.
Confira mais no site da Toscana Promozione Turistica.