Últimas notícias:

Loading...

Universal revela áreas do parque de Beijing, que abre em 2021

Complexo na China terá Kung Fu Panda, área de Transformers e inspirada em Meu Malvado Favorito entre as novidades

Ouça este conteúdo

O Universal Beijing Resort revelou detalhes das experiências no complexo, que será inaugurado em 2021.

As sete áreas temáticas incluem Kung Fu Panda Land of Awesomeness, Transformers Metrobase, Minion Land, The Wizarding World of Harry Potter, Jurassic World Isla Nublar, Hollywood e Waterworld.

“Mais de cem mil construtores e de 500 designers, artistas de todo o mundo tornaram o projeto possível. Mal podemos esperar para revelar este destino para o mundo, em 2021”, conta Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort.

Beijing
Crédito: DivulgaçãoUm dos hotéis no complexo do Universal Beijing Resort, na China

Atrações

Na área Transformers Metrobase, a primeira do mundo baseada em Transformers e construída exclusivamente no Universal Beijing Resort, visitantes tornam-se “agentes convidados” e lutam junto com Autobots em atrações como a Decepticoaster, a maior e mais incrível montanha-russa do complexo.

A área The Valley of Peace da Kung Fu Panda Land of Awesomeness simula uma  “China lendária”. Trata-se da primeira área temática do Kung Fu Panda dentro de um parque da Universal.

Lá, as estações mudam durante o inverno, primavera, verão e outono. Para conseguir isso, os artistas criaram 58 mil flores feitas à mão, combinadas com uma projeção de 360 ​​graus para alcançar o efeito de transformação mágica.

Inspirada em Meu Malvado Favorito, a área Minion Land tem a atração  Despicable Me Minion Mayhem, na qual visitantes são transformados em Minions e lançados em uma viagem dentro do laboratório de Gru.

Em The Wizarding World of Harry Potter, o castelo de Hogwarts incorpora perfeitamente o mundo do bruxinho. Conheça também o Escritório de Dumbledore, a Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e a Sala Comunal da Grifinória.

O complexo

Universal Beijing Resort é engloba o parque temático Universal Studios Beijing, o complexo de lojas, restaurantes e entretenimento Universal CityWalk Beijing e dois hotéis.

Os hotéis incluem o Universal Studios Grand Hotel, o primeiro hotel baseado na Universal, e o primeiro hotel com a marca NUO, do Beijing Tourism Group.

ladobviagem

Em parceria com ladobviagem

Andrea Miramontes, jornalista e viajante. Sou vegetariana/vegana e jamais divulgo atrações que escravizem animais. Sustentabilidade e ética no turismo em contato com a fauna são os pilares do meu trabalho. Faço os sites Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.