Informar

Veja como é viajar na luxuosa suíte da Singapore Airlines

Por: Redação | Comunicar erro

Nos últimos anos, as principais companhias aéreas do mundo têm investido no conforto de seus passageiros. Sejam em mais espaço entre as poltronas na classe econômica ou mais conforto na executiva.

Mas um pequeno e seleto grupo de empresas tem apostado alto quando o assunto é a primeira classe. De cabine privativa até uma suíte em pleno ar. Estes são algumas das mordomias de quem tem uma conta bancária recheada e pode pagar mais de US$ 10 mil por uma “simples” passagem aérea.

Uma dessas companhias é a Singapore Airlines, que foi eleita recentemente pela prestigiada revista “Travel + Leisure“.

singapore-airlines-is-famous-for-its-insane-suites-which-were-designed-by-french-luxury-yacht-designer-jean-jacques-coste-they-can-only-be-found-on-a380s
As suítes são uma exclusividade do Airbus A380, o principal produto da companhia aérea Singapore Airlines

Em 2008, a empresa asiática lançou a sua Classe Suite, a mais luxuosa classe de voos à disposição no mercado.

As suítes são uma exclusividade do Airbus A380, o principal produto da companhia aérea, e vão além de simples camas, oferecendo cabines particulares com portas deslizantes que envolvem o passageiro num cantinho de luxo próprio.

they-also-have-full-shared-bathrooms
 

O interior é assinado pelos prestigiado designer francês Jean-Jacques Coste e vem com uma sofisticada poltrona costurada à mão pelos mestres-artesãos da italiana Poltrona Frau.

A Singapore Airlines também é única companhia aérea a ter camas de casal em seus voos.

Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.
Ao invés das celebridades, a ação convidou moradores de rua da capital portuguesa a desfilarem pelo icônico tapete vermelho, incentivando a desfilarem com a roupa que vestido nos últimos dias, semanas ou até mesmo meses.

Compartilhe: