Jovem viaja pelo mundo com foto em tamanho real do pai

Um dos sonhos do pai da fotógrafa norte-americana Jinna Yang, 25 anos, era percorrer o mundo como um golfista profissional. Mas em agosto de 2012, Jay Kwon Yang morreu vítima de um câncer no estômago.

Como forma de homenagear e transformar o sonho do pai em realidade, Jinna decidiu largar o emprego, namorado e vender um apartamento de luxo em Nova York e conhecer o mundo ao lado de um totem em tamanho real do pai.

Jinna Yang com o totem do pai em frente ao Museu do Louvre, em Paris

Inspirada nas fotos de viagens do Pinterest, a fotógrafa americana comprou uma passagem só de ida para a Islândia.

“Ele nunca viajou, e eu sei que este era um de seus sonhos. Então, eu decidi fazer este totem, pois ele está aqui de espírito, eu precisava mostrar esta história e isso poderia me servir como um projeto criativo”, disse Jinna ao site Huffington Post.

Jinna com o ‘pai’ em frente ao Coliseu, em Roma

Para transportar o “pai”, ela fez recortes estratégicos no totem para que pudesse dobrá-lo em um formato portátil sem danificar e também para não chamar muito a atenção.

Jinna já passou pela Islândia, França, Itália e Inglaterra. Toda a aventura foi registrada no blog Grease & Glamour e no Instagram. Confira algumas fotos abaixo (clique nas imagens para ampliá-las).