200 ingressos grátis para Sinfônica Heliópolis no Municipal

Por: Redação

O Instituto Baccarelli realizará neste domingo, dia 02 de setembro, às 12h, mais um concerto da sua Temporada 2018 junto à Orquestra Sinfônica Heliópolis, sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky, em um dos principais teatros do país.

Para você que não conhece ainda o Theatro Municipal de São Paulo e a Sinfônica Heliópolis ou conhece e gostaria de ir novamente, não perca esta grande oportunidade: os 200 primeiros seguidores da Página do Catraca Livre que inserirem o código “BaccarelliLivre0209” no ato do processo de compra do ingresso pelo site, assistirão a este lindo espetáculo GRATUITAMENTE. Isso mesmo: é GRÁTIS.

>>PEGUE AQUI O SEU INGRESSO

>>PARA COMPRAR O INGRESSO INTEGRALMENTE, ACESSE AQUI

Crédito: Foto oficial Theatro MunicipalSinfônica de Heliópolis se apresenta no Theatro Municipal

É fácil: é só acessar o link e simular uma compra. O sistema pedirá para você introduzir o código e pronto, o ingresso gratuito já é seu e é só você chegar no dia do concerto com até 5 minutos de antecedência e conferir a Orquestra, sob a batuta do maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky, executando audaciosas obras do compositor austríaco, Johannes Brahms.

*Observação: a promoção é válida para os 200 primeiros internautas que acessarem o link e finalizarem a simulação da compra para garantir o ingresso gratuito que será disponibilizado. Se não conseguir pegar a gratuidade e mesmo assim quiser ir, o preço do ingresso é R$ 10,00. Pode comprar aqui

Compartilhe: