Últimas notícias:

Loading...

Ana Cañas faz show gratuito em Diadema nesta sexta (27)

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Quando decidiu levar aos palcos releituras do ídolo Belchior, a paulistana Ana Cañas sabia que os fãs do cearense, morto em 2017, teriam mais uma oportunidade de revisitar o repertório do cantor. Mas a reação do público foi maior que encomenda e a turnê-tributo tornou-se um dos maiores fenômenos culturais do país desde que a pandemia do coronavírus ofereceu uma trégua.

A boa notícia para os diademenses é que, em meio a uma agenda praticamente lotada, a Secretaria de Cultura conseguiu trazer a cantora à cidade para uma apresentação única, que acontece na próxima sexta-feira (27), a partir das 20h, no Centro Cultural Diadema. E o melhor é que a entrada é totalmente gratuita, mas mediante retirada de ingressos no próprio local – serão no máximo duas entradas por pessoa.

Quem garantir presença no espetáculo poderá ver (e ouvir) as versões de Ana Cañas para clássicos como Alucinação, Sou Um Sujeito de Sorte e Como Nossos Pais, músicas que já foram hinos no passado e que agora voltam a ecoar nas vozes das novas gerações. “Estou muito feliz em poder apresentar um cantor tão importante como Belchior para pessoas que antes jamais tinham ouvido falar nele e agora são fãs. Estou ansiosa para levar essa turnê para Diadema”, resume a cantora.

O show da cantora faz parte do Projeto Entre Tons – da MPB ao Jazz, da Secretaria de Cultura de Diadema, criado para fomentar a realização de apresentações musicais na cidade, tanto de nomes consagrados quanto de novos expoentes.

Para o secretário de Cultura de Diadema, Deivid Couto, a atração marca a consolidação da reabertura dos equipamentos da cidade após a vacinação em massa da população. “Ainda não estamos 100% seguros contra o coronavírus, mas o pior já passou. O diademense está ansioso para apresentações como esta e merece celebrar depois de tanto tempo dentro de casa”, avalia.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

?>