Últimas notícias:

Loading...

Artistas de São Caetano se apresentam em festival 100% digital 

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Festival “Aldir Blanc” de São Caetano (SP) será realizado no sábado (06/03) das 9h às 22h, com transmissão online no Youtube da Secretaria de Cultura do município.

A programação é formada por 13 atrações, apresentadas de hora em hora. São performances das mais diversas, representando a pluralidade de manifestações artísticas e culturais de São Caetano: de música instrumental a marchinhas de carnaval, passando por tributos e homenagens a grandes nomes da MPB, além de atividades desenvolvidas especialmente para a criançada: leitura, teatro, cantigas. Vale a pena conferir:

9h: Mediação de Leitura Literária – A Pluralidade dos Espaços

10h: Música Instrumental – Jazz Contemporâneo

11h: Bolhaços (Palhaços e suas Bolhas Gigantes)

12h: Um Sonho de Circo

13h: Chora, Flauta!

14h: Show dos Palhaços Batutas, com Flor de Crejoá

15h: Rainhas do Samba

16h: Avoar, espetáculo da Cia Pic Nic de Teatro

17h: Tributo à Bossa Nova/MPB

18h: Brasil Chorinho

19h: Álbum Caboclo, do quarteto de flautas doces Quinta Essentia

20h: Shinkyo Daiko Tambores Japoneses

21h: Expressões Artísticas e Populares (grupos participantes: Congo Gabiroba, Cavalo Marinho Manjarra e Projete Liberdade Capoeira)

O projeto é financiado com os recursos provenientes do aporte recebido pelo município por meio da lei de auxílio emergencial ao setor cultural (14.017/2020), instituída por força das medidas sanitárias impostas em todo o país em decorrência da pandemia de Covid-19. A classificação etária é livre.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Tags: #Festival