Últimas notícias:

Loading...

Árvore solidária no Shopping Praça da Moça é oportunidade de presentear crianças

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

As tradicionais sacolinhas beneficentes com brinquedos e roupas para crianças de todas as idades de comunidades ou instituições ganham uma nova forma de chegar até quem pode ajudar. No Shopping Praça da Moça, em Diadema, o público encontra tags penduradas na Árvore de Natal Solidária, com nome, idade e dica de presente de cada criança ou jovem esperando por um apadrinhamento.

Em parceria com o Lar São José, também de Diadema, e a loja Uniarte, de artesanatos e artes, no Piso Araucária, o empreendimento vai contribuir para encontrar o Papai Noel de 25 crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Quem quiser ajudar, a Árvore Solidária fica dentro da loja parceira, que também vai receber os presentes. Basta passar lá para retirar uma tag com uma criança e entregar o presente em até 48 horas.

O Lar São José acolhe crianças de 0 a 17 anos em situação de risco pessoal e social e atua há mais de 40 anos com o objetivo de proporcionar um ambiente familiar para quem passa por lá.

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone e WhatsApp: (11) 4057-8900 e (11) 94709-5754

Estacionamento visitantes:  Carros 10 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 10 reais a diária

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: