Aussie Grill lança a Semana do Frango Frito de 4 a 7 de julho

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Queridinho de muita gente, o frango frito, especial que é, não poderia deixar de ter uma data para chamar de sua: dia 06 de julho é quando temos liberdade total para degustar frango frito à vontade. Pensando nessa celebração, o Aussie Grill, marca da Bloomin’ Brands, holding que detém também as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, para a alegria dos fãs dessa delícia crocante, lança a Semana do Frango Frito, de 4 a 7 de julho em toda a rede.

Serão quatro dias de promoção com 50% de desconto nas Crispy Chicken Tenders, tiras de frango suculentas, empanadas na hora e fritas, que chegam super crocantes na casa do consumidor, acompanhadas também do delicioso molho Honey Mustard, feito de mostarda e mel e levemente picante, seguindo o conceito Sweet& Spicy, uma mistura dos sabores doce e
picante.

Para aproveitar a promoção da Semanada do Frango Frito e se deliciar com as incríveis e super crocantes tiras de frango de Aussie Grill, é possível pedir três unidades pelo preço de R$6,30 ou seis unidades por R$12,50. A marca funciona de forma 100% virtual, com delivery exclusivo pelo ifood em todo o país.

Sobre Aussie Grill 
O Aussie Grill possui 77 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no
Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em
seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e
temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast
Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com

sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de
restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras
regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em
2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com
as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram