Aussie Grill lança combo temático para curtir o Halloween por R$29,90 

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Gostosuras ou travessuras? Com Aussie Grill você pode escolher os dois! Para entrar na pegada do Halloween, o delivery moderninho vai disponibilizar uma promoção temática “Travessura feat. gostosura”. O combo terá valor de R$ 29,90 e estará disponível para pedidos de Aussie Grill realizados no iFood entre os dias 25 e 31 de outubro de 2021 em todas as lojas do Brasil.

Delivery moderninho aposta em promoção divertida que une gostosuras com uma pitada de pimenta!

Trata-se de um combo especial com 6 Crispy Chicken Tenders e o diferencial dessa promo é: uma das tirinhas de frango é meeega apimentada e a brincadeira é descobrir quem vai pegar a explosão de picância! Além disso, o maravilhoso Chef´s Cookies também faz parte do dia, pra dar aquela salvada depois do estouro de pimenta. Afinal, Halloween precisa de um docinho, e nada melhor do que um cookie artesanal muito chocolatudo, crocante por fora e macio por dentro, com nozes pecans pra fechar o dia das bruxas de uma forma animal.

Para mais informações, acesse https://www.aussiegrillbr.com.br/ ou @aussiegrill.br no Instagram.

Sobre Aussie Grill 
O Aussie Grill possui 68 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram