‘Beatles 4 Kids’ se apresenta em SP tocando só os clássicos

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Dando continuidade para a programação de férias no Teatro J. Safra, no final de semana, nos dias 25 e 26 de janeiro, o musical Beatles 4 Kids é atração para toda a família aproveitar o final das férias na cidade. A banda Hey Jude conta a história de uma das bandas mais famosas do mundo de todos os tempos no palco de forma lúdica e interativa. Com humor, brincadeiras, desenhos animados (dublados especialmente para este espetáculo) e animações, o musical fala dos meninos de Liverpool para as crianças e toda a família num divertido espetáculo. Ingressos a partir de R$ 20.

Crédito: Divulgação/ Beatles 4 KidsO musical Beatles 4 Kids traz para toda a família a história da banda mais famosa de todos os tempos: The Beatles!

Os pequenos têm a oportunidade de assistir ao show de uma banda ao vivo vestida e tocando exatamente como se os Beatles estivessem na frente delas. E o mais importante é que elas vão poder interagir com os músicos e até subir ao palco para cantar – tendo momentos agradáveis em família com música de alta qualidade. Regado de boa música e diversão, Beatles 4Kids introduz a criança no mundo lúdico dos Beatles, lugar de onde até hoje nenhum adulto conseguiu sair.

A banda Hey Jude é uma das mais aclamadas pelo público brasileiro. Há 25 anos na estrada já conseguiu façanhas de deixar qualquer “beatlemaniaco” impressionado, como gravar três DVDs, um ao vivo em São Paulo e outros dois gravados na Inglaterra. Em Londres, nos estúdios Abbey Road, onde os Beatles gravaram quase todas as suas músicas e no Cavern Club, em Liverpool, casa que revelou os Beatles para o mundo, local onde nossos Beatles brasileiros já se apresentaram mais de 20 vezes. Já no Brasil, a Hey Jude já se apresentou em todo o território nacional, com destaques para o Rock in Rio 2013 e programas de TV como Domingão do Faustão, Jô Soares, Ana Maria Braga, entre outros.

Compartilhe:

Tags: #Agenda