‘Carnaval não tem Fim’ faz 10 horas de festa com blocos e DJs

Quem chegar antes das 15h garante entrada gratuita

Por: Redação

Depois do sucesso da primeira edição, O Carnaval não tem Fim está de volta com 10 horas de festa. O encontro dos apaixonados foliões está marcado para o dia sábado, dia 20 de outubro. A festa rola partir das 13h, na área externa da The Week, na Rua Guaicurus 324.

Crédito: @leandro_godoiFesta O Carnaval não tem Fim está de volta com muita purpurina e amor

Na programação, dois blocos de Carnaval e duas DJs de música brasileira, além de surpresas especiais. Os ingressos estão à venda no primeiro lote por R$ 30, mas leitores do VilaMundo e o Samba em Rede têm uma vantagem. Quem chegar entre às 13h e às 15h, entra de graça. Coisa boa demais! Depois deste horário, a entrada fica R$ 50.

A festa traz os mais diversos estilos musicais que embalam o Carnaval país afora: do samba à guitarrada, do pagode ao chorinho, do maracatu ao axé, e por aí vai. Percussão, bateria e muito amor reunidos num lugar só.

A única coisa que ninguém mexe é no desejo de recriar a verdadeira atmosfera do Carnaval o ano todo. Dessa vez, quem anima a festa é o Bloco Chega Mais, de São Paulo, e Bloco Exagerado, diretamente do Rio de Janeiro e comemorando 3 anos de Bloco e 60 anos de Cazuza.

Antes das bandas, ninguém para de dançar com a apresentação especial da Banda Glória, tocando clássicos do Carnaval. Nos intervalos, prepare o alongamento para curtir os sets do DJ Nalla e da DJ Lia Macedo, recheados de brasilidades.

O Carnaval Não Tem Fim

Numa parceria entre as Festas Javali e Sexta Básica, enfim surge nova festa mensal que traz o espírito folião fora de época. Sábado, das 13h às 23h, pra não estragar o domingão.

A ideia é abrir espaço para receber os mais diversos estilos musicais que embalam os festejos país afora. É uma recriação da verdadeira atmosfera da melhor festa de rua do Brasil o ano todo. Espere uma pista marcada por muita animação, fantasia, batuque, beijo na boca e uma alegria sem fim!

Para os que sofrem com a chegada da Quarta-Feira de Cinzas, está aqui o sonho realizado. O Carnaval é único, mas a gente promete matar um pouquinho da saudade que ele deixa e afastar qualquer “crise de abstinência”.

O Carnaval Não Tem Fim. Pelo menos por aqui.