Conheça a peça onde o público pode sair com o cabelo cortado

Até de de
Sábado – Domingo
– 20h
Preço: Comprar
R$ 35
50%
Local: Teatro Folha
Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

Sucesso no Rio de Janeiro, comédia CORTA! chega a São Paulo, aos sábados e domingos às 20h, no Teatro Folha. Ambientada em um salão de beleza, espetáculo é estrelado por Dadá Coelho e pelo ator e visagista Beto Carramanhos, que a cada apresentação corta, ao vivo, o cabelo de uma pessoa do público.

Ambientada em um salão de beleza, espetáculo é estrelado por Dadá Coelho e pelo ator e visagista Beto Carramanhos, que a cada apresentação corta, ao vivo, o cabelo de uma pessoa do público.
Créditos: Beto Roma
Ambientada em um salão de beleza, espetáculo é estrelado por Dadá Coelho e pelo ator e visagista Beto Carramanhos, que a cada apresentação corta, ao vivo, o cabelo de uma pessoa do público.

Em parceria com a Chave VilaMundo a peça oferece 60% de desconto para os nossos leitores. Pegue o cupom aqui e apresente na bilheteria do teatro.

A comédia “CORTA!”, de Vinícius Soares e Marcio Azevedo, que também assina a direção, traz no elenco a atriz e comediante Dadá Coelho, que divide o palco com ator e visagista Beto Carramanhos, apresentador do quadro “Tapa no Visual”, no programa “Mais Você” (Rede Globo).

A cantora Elza Soares integra o elenco interpretando a mãe e conselheira da personagem de Carramanhos, com sua característica voz em OFF, costurando toda a trama. A peça estreia no dia 20 de outubro, no Teatro Folha, com sessões aos sábados e domingos, até 16 de dezembro.

CORTA! é ambientada em um salão de beleza no tradicional bairro de Higienópolis. Beto, o cabelereiro e dono de salão, é um  bon vivant, que mora no do Morumbi, e que ignora a dura realidade vivida por Celeste, personagem de Dadá, uma apaixonante e inocente suburbana de Itaquera. O convívio intenso entre os personagens vindos de mundos tão diferentes, gera conflitos e questionamentos vindos da inquieta Celeste.

A cada sessão, uma pessoa da plateia sobe ao palco e tem seu cabelo cortado por Carramanhos durante o espetáculo. As participantes interagem durante a peça e passam a fazer parte daquele momento mágico vivido pelas personagens, além de saírem com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.

A sinopse da peça foi ideia do próprio ator Beto Carramanhos, que decidiu levar ao palco suas divertidas experiências vividas no salão de beleza. “É um projeto ousado, no qual eu reuni a diversão das clientes quando estavam no salão e transmiti isso tudo para a dramaturgia”, conta Beto Carramanhos.