Das Noites Latinas à Primavera: festas e shows do mês no MP

Por: Redação

Mundo Pensante prepara fins de semana inigualáveis com festas quentíssimas e nomes veteranos dos palcos paulistanos e além. Em setembro não poderia ser diferente: o mês começa com Catuaba, a Festa e termina com o maravilhoso Curumim, passando ainda por nomes como Andre Albujamra e Nomade Orquestra.

Para quem é leitor do Vila Mundo a situação é ainda melhor: aos finais de semana, os cinco primeiros que apresentarem o cupom exclusivo, entram de graça!

Crédito: Anne KarrFestas e shows para celebrar esse calor lindo que setembro nos traz

Se ligue na programação:

Banda de música popular, brasileira por natureza, nasceu em meio ao caos de São Paulo no ano de 2016. A Abacaxepa se formou durante as aulas de música no curso de teatro da Escola Célia Helena.

O nome para a formação surgiu durante o EPA, encontro de propostas artísticas da faculdade: “precisávamos de um nome urgente, na festa de um amigo havia um abajur em formato de abacaxi e juntamos as palavras. O nome acabou se ressignificando e o Abacaxi se juntou com a Xepa (final de feira) e Abacaxepa virou o último abacaxi da feira”, explica Rodrigo Mancusi, um dos vocalistas.

A ustedes gustan cuando baja Downtown? Y si necessita reggaeton dale? Entonces podem começar a treinar el Portunhol y resgatar a Maria do Bairro ou a Paola Bracho que existem em vocês, pois a próxima Catuaba: A FESTA acaba de passar pelo Google Tradutor e se chama Catuaba La Fiesta. Si, que RYCO! Vamos bailar aos hits clássicos e atuais dessa onda caliente de pop latino e reggaeton que está de volta com tudo. Já vamos começar a Chantaje com las hermanas que no confirmarem presença y vamos ser felices los 4, los 5, los 100 nessa fiesta muy especial!

A banda Quimbará convida as participações especiais de Fernando Ferrer (Cuba) e Alba Santos (Espanha)! A discotecagem fica com a Dj e produtora Flávia Durante e com o Dj residente Pancho Valdez (Bolívia).

Calefação Tropicaos é uma corrente coletiva colorida de energia que nasceu e se alimenta e expande dos encontros e dos bons sons! Muita música e astral baratototal, de braços abertos recebendo os corpos dançantes e sintonizados nesse canal cósmico. Sendo assim, essa edição é especial, por motivo de: aniversário dos 2 (ir)responsáveis pela trilha sonora que explode na pista: Pita Uchôa e Dj PG.

Nomades são grupos que não tem habitação fixa e circulam por determinado território, independente de fronteiras. O segundo disco “Entre Mundos” é fruto do amadurecimento do grupo e continuidade do mergulho no universo musical nomade.

A Nomade Orquestra é um ponto de encontro onde diferentes vertentes e expressões musicais interagem de forma única, desenvolvendo um trabalho autoral de musica instrumental com influencias do funk70, jazz, dub, rock, afrobeat, ethiogrooves e outras expressões musicais.

“Boca” é o título do esperado quarto disco do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista paulistano Curumin. Lançado 5 anos após seu último álbum, o elogiado Arrocha (2012), o disco foi produzido por Curumin ao lado de Lucas Martins e Zé Nigro, que também formam a banda nos shows da turnê.

O que é a Primavera, Te Amo? Um encontro multicultural para espalhar a alegria e o conhecimento por meio do encontro de pessoas. Brasilidades rebolantes no talo e muito amor envolvido.

Compartilhe: