Últimas notícias:

Loading...

Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão em SP

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Para abrir a programação de 2020, o Teatro J. Safra recebe o espetáculo “Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão”. O show acontece nos dias 10 (sexta-feira, às 21h30)  e 11 (sábado, 21h) de janeiro, em formato intimista, caracterizado por voz e violão, vai oferecer ao público versões acústicas de sucessos da banda que foram tocados ao longo dos seus mais de 10 anos de história. Ingressos entre R$ 50 e R$ 150.

Durante o espetáculo, público é convidado a declamar poesia

O público que assistir ao espetáculo vai poder ativar a memória com as reinterpretações de música anteriormente performadas por artistas circenses da banda. Na lista de canções apresentadas estão: “O Anjo mais Velho”, “Ana e o Mar”, “Nosso Pequeno Castelo”. A cada música, Anitelli conta a história que composição que a envolve. O espetáculo ainda guarda um momento especial, em que a plateia é convidada para declamar uma poesia ao vivo, junto com o artista.

A carreira de Fernando Anitelli e sua trupe já soma 2 milhões de álbuns vendidos, além de 7 CDS autorais,3 DVDs e 4 músicas em novelas. A partir de uma proposta intimista e ao mesmo tempo lúdica, o artista se coloca em um no universo lírico entre seu pensamento e seu violão. Nessa sequência de músicas o olhar do diretor Rapha Moraes procura fundir o autor seu instrumento e o espaço subjetivo por de trás da coxia, recriando o cenário do livro “O Lobo da Estepe” de Hermann Hesse que inspirou o artista Anitelli.

Compartilhe:

Tags: #Arte #Teatro