Festival celebra do Dia dos Namorados e vende produtos online

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Para facilitar a vida de todos e inspirado no mais nobre dos sentimentos, acontecerá o 3° Festival Online de São Paulo, o SP Online, em 02 datas distintas: em maio de 22 a 24 (sexta a domingo) e em junho de 04 a 06 (quinta a sábado). Em ambas as edições, o evento irá das 12h às 19h. Informações para expositores: eventos@espacoasmeninas.com

Crédito: Divulgação/ Feira onlineSem sair de casa e sem se expor aos riscos da epidemia, o consumidor poderá participar da feira virtual

“Nós que também somos movidas pelo amor não poderíamos deixar essa comemoração tão especial para os eternos Namorados passar em branco! Queremos que este sentimento aumente ainda mais entre as pessoas. Ao dar uma lembrança, a gente mostra que se importa com elas. É um ato sublime de gratidão”, diz Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia proprietária do Espaço As Meninas.

SP Online é uma excelente alternativa de compra, segura e consciente, em ambiente virtual, com entrega garantida por delivery ou Correios. Esta edição inaugura mais uma facilidade: a compra pelo WhatsApp. Para participar do Grupo de Compras do aplicativo basta dar um OI pelo número (11) 99241 5239 que será adicionado automaticamente.

Sem sair de casa e sem se expor aos riscos da epidemia, o consumidor poderá participar da feira virtual acessando os links dos eventos no Facebook. Basta ter uma conta na rede social e conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como ipads, celulares, tablets, notes ou desktops.

Dentro do link, além das opções de compra diretamente com os produtores, há todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual. É bem simples: basta clicar no link, escolher seus produtos, falar diretamente com os vendedores e fazer a compra. Depois, é só receber os itens escolhidos no conforto do seu lar. Com zero risco e seguindo as orientações da OMS.

Compartilhe: