CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Festival Online com gastronomia e artes volta em maio

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O prolongamento da quarentena e a necessidade de continuar no isolamento social não podem ser desculpa para deixar a mamãe sem presente no dia dela! Pensando nisso, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas resolveram dar uma mãozinha para facilitar a vida dos filhos nesse período de contenção da epidemia.

A 2° edição do Festival Online de São Paulo, o SP Online, será promovida de 01 a 03 de maio de 2020. O evento irá do meio-dia do dia 1, sexta-feira,  até às 18 horas do dia 3, domingo.

Crédito: DivulgaçãoFestival Online: possibilidades de compras pela internet e estímulo ao trabalho do pequeno empreendedor

Sem sair de casa e sem se expor aos riscos da epidemia, o consumidor poderá participar da feira virtual acessando o link do evento no Facebook. É só ter uma conta na rede social e conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como ipads, celulares, tablets, notes ou desktops. Dentro do link, além das opções de compra, há todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual.

É bem simples: basta clicar no link, escolher seus produtos, falar diretamente com os vendedores e fazer a compra. Depois, é só receber os itens escolhidos no conforto do seu lar. Com zero de risco e seguindo as orientações da OMS.

Desde gastronomia, como queijos, geleias, mel, própolis, pratos feitos e muito mais, até artesanato, como acessórios, bijuterias e brechó com marcas famosas, o visitante encontrará muitas opções de compra no festival. A entrega será no endereço que escolher. Informações para expositores: eventos@espacoasmeninas.com

Compartilhe:

Tags:#Comida
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.