Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Instituto Acqua promove festa junina vegana neste domingo

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

A Feira Vegana do ABC, tradicional evento que reúne produtores e a comunidade regional para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal, apresenta na próxima edição temática junina. Marcada para 26 de junho, domingo, das 11h às 18h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André (SP), a programação reunirá 24 produtores que vão comercializar diversas opções de produtos, com destaque para hambúrgueres, conservas artesanais, doces, comidas típicas do período a base de produtos naturais, além de sucos, Kombuchas e cervejas artesanais.

O evento, idealizado pelo Instituto Acqua – Organização Social sem fins lucrativos -, também receberá produtos cruelty free, ou seja, aqueles que não geram qualquer tipo de prejuízo para os animais em sua produção, e que seguem padrão natural de testes e fabricação. Essa postura pretende garantir que os animais não sofram com exploração ou até mesmo sejam sacrificados em prol da indústria. Itens de saboaria, cosméticos, acessórios têxteis, acessórios para o lar e biojoias fazem parte da cartela de expositores.

Forró – Para animar a festividade, Paulinho Nação e banda sobem ao palco do Instituto Acqua para a Feira Vegana do ABC a partir das 14h, com entrada gratuita, e repertório que conta com forró. Vocalista, guitarrista, baixista e compositor, Paulo Pontes, o Paulinho Nação, nasceu em São Paulo, mas ainda na infância foi morar em Fortaleza. Aos 20 anos, ao lado do irmão, Carlos Pontes, fundou a famosa banda Nação Regueira. Atualmente morando em São Bernardo do Campo, o músico promove shows de MPB, forró e FoRReggae.

Serviço

Feira Vegana do ABC – Instituto Acqua

Domingo, 26 de junho, das 11h às 18h;
Local: Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André;
Entrada gratuita;
Espaço pet friendly e bicicletário gratuito

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

?>