Jazz futurista da banda OZU ganha palco do Blue Note SP

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O sexteto OZU faz show especial no Blue Note São Paulo no próximo domingo, dia 7 de julho. O novo espaço de shows no terraço do Conjunto Nacional, em meio à Avenida Paulista, recebe a apresentação a partir das 19h30.

Crédito: Mariana HarderOZU faz show especial com nova sonoridade

Os ingressos estão disponíveis por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), mas leitores VilaMundo têm vantagem. Curta a página do VilaMundo no facebook e o post evento, depois deixe seu nome nos comentários. As primeiras 2 pessoas que fizerem todos os passos ganham um par de ingressos cada para o show.

O show chega para celebrar todas as novidades da banda. A OZU anunciou turnê em Portugal, divulgou primeiro single de seu novo disco e, também, fez uma importante transição na sonoridade. Originalmente influenciados pelo downbeat, artistas passam a incorporar elementos de Neo-Soul e NuJazz, uma vertente com misturas eletrônicas no jazz, em suas produções.

No repertório, canções como a novíssima “FireFlies”, além das já conhecidas “Temple” e “Detour”, executadas com nova roupagem, apontam para o futuro.

A OZU é formado por Juliana Valle (vocal), Felipe Pagliato (bateria), João Amaral (baixo), Ronan Tarrega (DJ RTA) no turntable, Sue-Elie Andrade-Dé (guitarra) e Francisco Cabral (teclado).

Compartilhe: