Jin Jin lança Festival de Temaki com dois novos sabores

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por VilaMundo
04/03/2022 10:14

 

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, abre o mês de março com o seu já conhecido Festival de Temaki. Desta vez, a edição traz dois novos sabores para o cardápio: Temaki Salmão Fry e Hot Temaki. Os clientes podem aproveitar a campanha  até o dia 31, nas lojas físicas e também pelo delivery.

A iguaria, que consiste em um cone feito de alga recheado, é versátil, podendo assumir diferentes versões. No caso do Temaki Salmão Fry, a receita leva shari (arroz), salmão crocante, molho tártaro e cebolinha, enquanto o Hot Temaki, empanado e frito, é preparado com shari, salmão grelhado, cream cheese, cebolinha e molho tarê.

Já tradicionais no menu da Jin Jin, outros quatro sabores participam do Festival: Temaki Salmão, com o peixe fresco, cream cheese e cebolinha; Salmão Grelhado, também com cream cheese e cebolinha, além de molho tarê e gergelim; Temaki Califórnia, uma pedida refrescante que leva pepino, manga, kani e gergelim; e o Temaki Skin, com pele de salmão grelhada, cream cheese, molho tarê, cebolinha e gergelim. Todas as opções contêm shari.

 

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2022, a marca completa 30 anos.

 

Sobre a Halipar

A holding Halipar envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

 

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram