Últimas notícias:

Loading...

Junho é o mês das delícias juninas na Sodiê

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Para adoçar o arraiá dos brasileiros, a Sodiê São Paulo traz em junho três sabores com desconto na promoção Bolos do Mês: Paçoquinha #25, Crocante #52 e Choc Rosa #101.

O clássico Paçoquinha #25, que não pode faltar na mesa de guloseimas, é um bolo de massa de chocolate, recheio de trufado de chocolate e mousse branca com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate, mousse branca com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas (decorativas).

Outro destaque é o bolo Crocante #52. Elaborado com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com crocante de amendoim ou castanha, cobertura de marshmallow, crocante de amendoim e cerejas (decorativas).

Para finalizar o Choc Rosa #101. Um bolo de massa de chocolate, recheio trufado meio amargo e Moça® Base Sabor Morango, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate meio amargo, Moça® Base Sabor Morango e morangos.

Além dos três sabores, há outros 80 para serem degustados em fatias ou encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e contam com a Linha Zero Açúcar da marca.

A Sodiê também incluiu em seu cardápio uma opção de bolo vegano para atender o público que é adepto a uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal. O Bolo Vegano de Chocolate #138, é produzido com massa de chocolate, preparada com bebida vegetal de cacau, da Nature’s Heart, linha de nutrição planted based, 100% natural, comercializada pela Nestlé. Na finalização o bolo ganha calda de chocolate, lascas de coco e nozes picadas.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via delivery ou pelo app da marca e do IFood. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar especial e o Bolo Vegano de Chocolate. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz a promoção Bolos do Mês, onde alguns sabores ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

A rede fechou o ano de 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende chegar a 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

?>