Últimas notícias:

Loading...

Mauá lança edital para a realização de Oficinas Culturais

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, lançou Edital de Chamamento para organizações da sociedade civil interessadas em celebrar termo de colaboração à realização das Oficinas Culturais, projeto iniciado em 1997 com o intuito de oferecer cursos de iniciação artística em diversas linguagens e já alcançou, ao longo destes 24 anos, cerca de 50 mil pessoas.

A parceria com entidades do terceiro setor é fundamental para a realização e o sucesso das Oficinas Culturais, ampliando o atendimento aos munícipes e popularizando práticas artísticas e garantir o pleno exercício dos direitos culturais estabelecidos na Constituição.

Podem se inscrever organizações da sociedade civil que demonstrem capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades ou projetos propostos nas linguagens das Artes Cências, Artes Visuais, Cultura Popular, Hip Hop, Literatura e Música. As inscrições para o edital ficam abertas até o dia 20 de outubro.

O edital pode ser acesso pelo Diário Oficial, por meio do link aqui

Os pedidos de esclarecimentos decorrentes de dúvidas na interpretação do Edital de Chamamento e anexos devem ser encaminhados, exclusivamente de forma eletrônica e com ao menos10 dias de antecedência da data limite para envio das propostas, para o e-mail: parceriasscj@maua.sp.gov.br.

DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: