Noite lisérgica tem shows de Bike e Glue Trip no Sesc Pompeia

Quer garantir um par de ingressos? Chega mais!

Por: Redação
23 de janeiro de 2020

21h30

Preço: Comprar
R$ 30
Pares de ingressos grátis – saiba como conseguir no texto
Local: Sesc Pompeia
Sesc Pompeia – Rua Clélia – Pompeia, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/

O SESC Pompeia recebe carga dupla de lisergia com os shows das bandas BIKE e Glue Trip. A noite com shows em dobro acontece no dia 23 de janeiro, quinta-feira, às 21h30. Os ingressos custam até R$ 30, mas seguidores VilaMundo e Catraca Livre podem conseguir entrada grátis.

Curta nossa página e a da BIKE no Instagram, além do post oficial sobre o evento. Daí é só marcar dois amigues nos comentários do post sobre o show e torcer! Na terça, dia 21, saem os resultados.

Crédito: @thalesrenatoShow marca o lançamento de Quarto Templo, o quarto disco de estúdio dos paulistas da BIKE

Destaques da cena neo psicodélica brasileira, os grupos dividem o palco da comedoria celebrando o lançamento do ousado quarto álbum de estúdio da BIKE, Quarto Templo, tendo os selos Quadrado Mágico (DF/BR), Burger Records Latam (América Latina) e Major Tom Records (Can/USA) como parceiros.

Para lançar o novo disco, a BIKE dividiu o setlist em 4 partes, uma homenagem não só ao quarto disco, mas aos 4 anos de banda, 4 elementos da natureza, os 4 cantos, 4 estações do ano: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4. O projeto foi encabeçado pelos renomados produtores Apollo 9 (Planet Hemp, Otto e Rita Lee) e Renato Cohen (lendário DJ paulista).

Quem abre a noite é Glue Trip, banda de João Pessoa (PB), de pop psicodélico que mistura música brasileira com elementos eletrônicos. Formada por Lucas Moura (voz e violão), CH Malves (Bateria), Felipe Lins (Guitarra) e Gabriel Araújo (Baixo), tem 02 álbuns lançados: Glue Trip (2015) e Sea At Night (2018).

Além desse show no Sesc Pompeia, a Glue Trip terá uma extensa turnê internacional em 2020, que começa em Março, passando por México, Estados Unidos (com importantes festivais como SXSW, Treefort Music Fest, além de shows na West Coast e NYC), Canadá, Itália, França, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Suíça etc.

Leia também: