CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Outback doa Ovos de Páscoa para pequenos mercados

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O Outback  doará ovos de chocolate para pequenos mercados da cidade de São Paulo. O objetivo da ação é ajudar os estabelecimentos do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas. Com a contribuição, os mercados poderão vender aos seus clientes o ovo de chocolate da marca e utilizar o valor arrecadado em benefício do próprio estabelecimento.

Crédito: Divulgação/ OutbackAo todo, serão 7,6 mil ovos de chocolate doados para os mercados

O ovo  deste ano é uma combinação inspirada em duas das sobremesa. Por isso, o ovo é recheado por cinco camadas: brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.

Os pequenos mercados interessados em vender o Outback Duo Thunder deverão passar por um cadastro de aprovação e já serão liberados para receber a doação. Para isso, os donos dos locais precisam enviar um e-mail para conteconosco@outback.com.br ou um WhatsApp para o número (11) 94539-6057 solicitando a participação na campanha

A rede também entregará o ovo de chocolate para profissionais de saúde. É uma forma de homenagear esses profissionais que estão na linha de frente e trabalhando todos os dias na prevenção, no diagnóstico e na cura do coronavírus. Na prática, a empresa enviará 6 mil ovos de Páscoa para três grandes hospitais: Hospital Municipal Moysés Deutsch (M’Boi Mirim), Hospital Municipal da Vila Santa Catarina e BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. O objetivo é levar alegria pra essas pessoas neste momento difícil e, também, mostrar para as outras pessoas que estão em casa em quarentena que precisamos cuidar e incentivar esses profissionais.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.