Últimas notícias:

Loading...

Ribeirão Pires recebe nova oficina cultural do programa Pontos MIS

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

O programa de formação e difusão cultural “Pontos MIS”, uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som e a A SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires) oferece neste mês a oficina “A direção de arte em cena”. O curso será no 7 ou 16/06, das 16h às 18h. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail sejel@ribeiraopires.sp.gov.br.

Crédito: Imagem de Broadmark por Pixabay Atividade abordará os principais conceitos e características que fazem parte do trabalho de diretor de produção audiovisual. Imagem de Broadmark por Pixabay.

A oficina “A direção de arte em cena”, ministrada pela diretora de arte e figurinista, Maria Cecília Amaral. A atividade abordará os principais conceitos e características que fazem parte do trabalho de diretor de produção audiovisual, a partir da análise e decupagem de grandes produções cinematográficas, bem como produções independentes.

Os encontros serão realizados pela plataforma Zoom, entre os dias 7 e 16/06, das 16h às 18h. Os interessados devem se inscrever (e escolher uma data de participação) pelo e-mail sejel@ribeiraopires.sp.gov.br, enviando os seguintes dados: nome completo, idade, CPF, e-mail, telefone, endereço completo.

O Pontos MIS oferta programação gratuita de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando novos públicos para a cultura e para o cinema.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe: