Últimas notícias:

Loading...

Sarau da Floresta faz parte da programação da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba desta quinta

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na programação da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba desta quinta-feira (29/04), o Sarau da Floresta se apresenta às 20h. O evento é gratuito e será transmitido no canal do Youtube da Feira.

O Sarau da Floresta terá mediação do poeta Carlos Lotto, com poemas, textos e canções sobre a Mata Atlântica, a cultura indígena e afro-brasileira, preservação, depredação e memória, com a participação do cordelista Moreira de Acopiara e do músico, compositor e videomaker Joel Costamar, todos com repertório próprio.

Crédito: Foto: Divulgação Joel Costamar.Poemas, textos e canções sobre a Mata Atlântica, a cultura indígena e afro-brasileira, preservação, depredação e memória serão apresentadas com a participação do cordelista Moreira de Acopiara e do músico, compositor e videomaker Joel Costamar. Foto: Divulgação Joel Costamar.

A feira ocorre até 30 de abril e conta com 43 expositores, música, yoga e circo estão entre as atividades gratuitas de sexta-feira a domingo, sempre pelas redes sociais. A feira, realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, conta com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.

Todas as atividades poderão ser conferidas no site, no Facebook, no Instagram e no canal do Youtube da Feira.

Sobre a Feira

A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é realizada desde 2015 com expositores da Região Metropolitana de São Paulo, inclusive com moradores da vila de Paranapiacaba. Entre as artes, há o tradicional artesanato em tecidos, linhas e pedras e antiquários. A feira também tem parceria com grupos que buscam novas formas de interagir com o mercado de trabalho de forma coletiva, como a Associação Fibras da Serra e o Coletivo FOOP.

Nesta edição a produção executiva e a curadoria são de Anita Carvalho e Leonete Accetto e a proponente do projeto foi a empresa Ba Rocco Produções.

#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram

Compartilhe:

Tags: #Música