Últimas notícias:

Loading...

Sarau online ‘Todos por Um’ reúne artistas de Ribeirão Pires

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

A Associação Ribeirãopirense de Cidadãos Artistas realiza neste domingo dia 24, às s 15h, o sarau “Todos por Um” que neste ano acontecerá em plataforma virtual em uma transmissão ao vivo a pagina da ARCA. Doações em dinheiro podem ser feitas através do PagSeguro .

Crédito: Rancescoch/ stock‘Todos por Um’ destaca o trabalho dos artistas de Ribeirão Pires

O sarau virtual Todos Por Um será o lançamento da Campanha de solidariedade em prol dos artistas/ cidadãos da cidade e região. A campanha tem como objetivo arredar doações e  mapear os artistas / cidadãos que  neste momento de isolamento social estão em vulnerabilidade e desassistidos. Juntos vamos ajudar no combate aos efeitos da pandemia e da falta de política pública pra garantir renda aos mais pobres, incluindo os artistas.

Mais

Atrizes, bailarinos, poetas, desenhistas, escritores, artistas plásticos, artistas da rua, artistas do mundo e do sub mundo, das praças e dos becos, desde os malucos que acham que vão mudar o mundo aos mais insanos que esperam mantê-lo assim como esta. São Todos Por Um.

Nascido em Ribeirão Pires como encontro teatral onde os grupos se revezavam entre bilheteria, divulgação, iluminação, etc enquanto as apresentações de suas peças iam se sucedendo. Todos esses esforços foram embrião de UM evento que a ARCA realiza já POR tantos anos.

Compartilhe:

Tags: #Teatro