Torteria oferece torta individual para leitores VilaMundo

Clientes que comprarem uma torta média ou grande ganham indivudual; saiba mais

Por: Redação

A Torteria, um cantinho de sabores em meio à Vila Madalena, serve mais do que simples tortas. Criada por quatro amigos, Angela Anastassiadis, as irmãs Juliana e Marina Mangione, e Fernando Martins, a marca começou vendendo os produtos para conhecidos, até que o negócio fez tanto sucesso e virou loja, em Higienópolis. Hoje, além da matriz, são mais duas unidades: no Morumbi e em Pinheiros.

Nos meses de março e abril, a Torteria oferece uma promoção especial para leitores Catraca Livre e VilaMundo. Na compra de uma torta média ou grande, apresentando esta matéria, o cliente ganha uma torta individual para se deliciar. Então separe o guardanapo e aproveite!

Crédito: DivulgaçãoA Torteria, desde 2012, trabalha para apresentar as tortas como protagonista da mesa do paulistano

A marca reinventa os sabores tradicionais das tortas caseiras, usando ingredientes de qualidade, pensando em oferecer combinações mais elaboradas e tornar qualquer encontro mais prático e prazeroso. Com quiches, tortas salgadas e doces, além de cookies e brownies, a cozinha da Torteria oferece sabores muito atraentes, e alguns que são pura nostalgia.

Crédito: DivulgaçãoPense nessa delícia!

Entre as opções, fazem sucesso receitas como a clássica torta de frango em cubinhos com ervas; a de requeijão cremoso e limão siciliano – que é a mais pedida da casa -; a torta de carne desfiada na cerveja preta com parmesão e cebola caramelizada; a quiche de mussarela de búfala, tomatinho e manjericão; cheesecake com cobertura de frutas vermelhas; e cookies feitos com chocolate branco, macadâmia e limão siciliano.

As tortas e quiches estão disponíveis em diversos tamanhos, de individuais a grandes,  para compartilhar e podem ser consumidas nas lojas ou por encomenda. Durante a semana, no almoço executivo, há um combo com saladas. São cinco opções acompanhadas por uma torta/quiche do dia. Nos dias mais frios há sopas e cremes do dia.